17/07/2013

PORQUE TROCAR MINHAS PANELAS?



Trocar as superadas "panelas convencionais” pelas autoclaves, simplesmente por trocar, não fará sentido. É necessário se fazer um motivo (ou vários, básicos) para se optar por esta troca. Descreveremos alguns mais importantes.

Autoclaves culinárias: Às autoclaves culinárias formam entre si mais  varias combinações, e por ter essas utilidades é que nosso aparelho de nutrição é diferente das panelas convencionais, seu funcionamento técnico é semelhante ao das Autoclaves residenciais todos os alimentos desidratados (arroz, feijão, massas) sofrem um processo de reidratação, e os alimentos hidratados (carnes, legumes, frutas) sofrem um processo de desidratação, preservando a saúde e a resistência física da família com uma alimentação saudável, forte e muito mais nutritiva.
Mediante pesquisas realizadas no Brasil, constatou-se que 90% da população se alimentam e somente 10% se nutrem.
Panelas tradicionais; No sistema tradicional, no preparo dos alimentos grandes partes dos nutrientes desaparecem isto porque passam por quatro processos de destruição das qualidades nutritivas: ar, calor, água e óleo.
AR - Acelera a decomposição dos alimentos.
CALOR - O preparo dos alimentos deve ocorrer em temperaturas inferiores a 100ºC, que é o ponto de fervura da água, pois nesse ponto ocorre uma reação química em que as moléculas ou os átomos são levados ao mais alto grau possível de oxidação, num processo conhecido como pé oxidação. No caso de temperaturas mais baixas (inferiores a 100ºC), a pé oxidação dos lipídios ocorre de uma forma mais lenta.
ÁGUA - Lava e precipita os sais minerais dos alimentos tornando-os inócuos.
ÓLEO - Suas consequências são desastrosas e muito conhecidas, dispensando quaisquer comentários. Por causa de tudo isso, a alimentação torna-se bastante enfraquecida, debilitando o organismo humano cada vez mais, deixando-o vulnerável a doenças. Os nossos equipamentos são de alta durabilidade, qualidade, beleza e garantia NATURE LIFE.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes