08/08/2013

Pressão alta, o que fazer?

Pressão alta, o que fazer?



VEJA O ARTIGO AQUI >>>http://chefsuica.blogspot.com.br/2013/08/sintomas-de-pressao-alta.html Para controlar a pressão alta, chamada cientificamente de hipertensão arterial, ou simplesmente hipertensão, é importante fazer uma dieta com pouco sal, praticar exercícios físicos moderados, medir semanalmente a pressão arterial e deixar de fumar, se for o caso. Evitar ambientes estressantes e manter o peso ideal são outros fatores importantes para manter a pressão dentro do limite ideal.
A pressão alta costuma ser uma doença crônica que merece uma atenção especial pois é silenciosa e somente mostra sintomas quando atinge valores muito altos, o que pode ser altamente perigoso para o organismo. Tontura, enjoo e visão turva são os principais sintomas de quem está com a pressão alta.
Para não correr este risco recomenda-se um tratamento caseiro bastante eficaz que é o suco de laranja com berinjela. Deve-se bater no liquidificador meia berinjela com 1 copo de suco natural de laranja e coar a seguir. É recomendado bebê-lo todas as manhãs no café da manhã.
Um estudo publicado no jornal da American Heart Association concluiu que trocar alimentos ricos em carboidratos como bolos e pães por alimentos à base de soja auxilia no combate a pressão alta, diminuindo seus valores gradativamente.


Mais artigos sobre o assunto.

Sintomas de pressão alta

Alimentos desaconselhados em casos de pressão alta

Alimentos para baixar pressão alta

Remédio Caseiro para pressão alta





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes